ECOPREMIUM2018-08-13T12:07:17+00:00

Project Description

ECOPREMIUM

Faz parte da linha hipercompacta da A&E Equipamentos e Serviços. Ele corresponde a linha BIOFIBER, porém, na versão horizontal, contendo as seguintes unidades: reator anaeróbio de manto de lodo, filtro biológico aerado e decantador secundário. O diferencial dessa linha está no fato de ser um módulo único, na qual as unidades de tratamento estão subdivididas internamente em câmaras. Essa configuração resulta em praticidade operacional e versatilidade na instalação, podendo ficar apoiado, ou sob o solo.

Tratamento de Efluentes

Essa linha é destinada para atender a partir de pequenos residenciais, bem como edifícios comerciais, restaurantes, shoppings, indústrias e etc.

Qualidade garantida para sua estação!

O tratamento promove uma remoção de até 95% de DBO e sólidos em suspensão, e concentração final de nitrogênio amoniacal inferior a 20,0 mg/L. Com isso, o efluente final da ETE ECOPREMIUM possui qualidade suficiente para ser reutilizado em fins urbanos não-potáveis, após tratamento complementar (coagulação + filtração descendente + desinfecção), ou para ser disposto em corpo receptor, conforme resolução 430/2011 do CONAMA.

SE INTERESSOU? FALE CONOSCO!